segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Um presente



É incrivel... quando nos achamos incompreendidos aparece alguém que nos rodeia e diz ou faz algo tão acertivo que nos deixa atordoados. Achamos sempre que somos a coisa mais complicada a face da terra e sem solução à vista. Este foi um presente de um amigo, digo presente porque foi a música certa no momnto certo. Não porque a julgue deprimente... apenas relaxante e quase o exorcisar da dita ansiedade de não ter aquele "alguém" perto.
"Grazzie mile" amiguito.

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Obrigado

Dizia alguém hoje, que o Porto ta mais bonito, desempoeirado... Mas vejo-me forçado a concordar é certo... Mas não sem deixar um reparo ao facto de quando nos vemos, e aí prefiro a palavra em castelhano.... "arroupados" por amigos de verdade, de pessoas sinceras e que nos querem bem é facil para nós retribuir na mesma medida...
E é assim mesmo que me sinto. Bem, aliás muito bem! Por um simples facto de que me sinto rodeado pelas pessoas certas, no sitio mais ou menos certo...pelo menos para ja. E acima de tudo sentir que visto uma pele que é de facto minha, sem fugas, sem ter de deixar partes da minha vida de fora no meu círculo de confiança.
Obrigado pelo privilégio de vos conhecer.

sábado, 15 de setembro de 2007

Quem ama cuida...

Pergunto-me eu se estarei errado...então porque me sinto tão descuidado? Será que estou a ser demasiado exigente ou pura e simplesmente injusto?

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

O regresso

Quinta-feira, e não sei se estou feliz, radiante, triste, deprimido ou enraivecido. O certo é, que me sinto bem na minha pele, porque, sempre me disseram desde pequeno que uma consciência tranquila sente-se sempre bem. Sempre acreditei nisso, mas desta vez é realmente a imagem do que sinto... Não me preocupo, de momento.... se tudo corre bem ou se vai correr mal o que quer que seja. A verdade é que, quando se faz tudo por alguma coisa entramos num campo que ultrapassa a dimensão de qualquer um e é assim mesmo que eu sinto... Fiz e farei tudo, mas neste momento o que quer que corra mal, vai ultrapassar a minha capacidade de mudar o bom ou mau desfecho.
A viagem correu bem, com extremos... mas mais uma vez o bom de tudo é que não a dou como perdida, ao bom tom de mim mesmo... há sempre qualquer coisinha positiva e acho que no mínimo, cresci mais um pouco... Já era tempo.

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Orelhas de burro

Enfim, cá estou eu ansioso por ter esta imagem... Contando minutos, horas... a caminho de alguém que espero que valha a pena, ou pelo menos eu não o faria e não achasse...
Ainda assim não se livra de umas orelhas de burro e sentar cinco minutos ao canto da sala para pensar no sermão que lhe tá destinado.



domingo, 9 de setembro de 2007

Padrão


Vale a pena?

Aqui estou eu, quase um mês desde a última vez que escrevi... E pelo meio muita coisa se passou, nessa altura ja tinha sido apanhado naquela que foi a vez que mais fui surpreendido. Por incrível que pareça, pela primeira vez tive a percepção do que significa apaixonar. E foi quando menos pensei...quando dei por perdido ter conhecido uma pessoa, apercebi do quanto gostava de alguém.
Pelo meio momentos intenso e explosão de felicidade ofuscou qualquer pessoa que me rodeasse, até ao momento em que tive de me perguntar se o que sinto, será realmente recíproco. Muitas declarações de paixão e até de amor, alegadamente... Mas no entanto, e pergunto eu do alto da minha ignorância e inexperiência em lidar com os meus sentimentos, se alguém que se diz perdidamente apaixonado, afasta, magoa, exclui e ignora quem realmente diz gostar?
Não sei... sinceramente eu não sei... É estranho como, sentindo-me eu muito bem na minha pele, que alguém me magoe tanto ao excluir e nada fazer para que eu possa conhecer mais e até ajudar a ultrapassar o que quer que seja... A não ser que, e prefiro não seguir esse caminho, esse alguém esteja focado noutra pessoa, seja ela do passado ou alguém novo na sua vida.
Enfim...só posso dizer que me sinto baralhado e revoltado com este meu estado de quase apatia e incapacidade de lidar com esta catadupa de sentimentos...
Será que sou assim tão imporatnte nessa vida da qual me sinto excluído?