terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Back again...

My loves...estou de volta à esrita... já lá ia algum tempo, mas a inspiração anda longe.
Pois bem...balanços não vou fazer! estou farto de olhar para trás sempe a pensar se errei, magoei ou fui injusto com alguém que em nada me teve consideração ou vontade respeitar. Neste momento é fase de olhar em frente e continuar a fingir que sou um triste ignorante e ver até que ponto a inércia da indiferença por mim vai. Aliás...não vai a lado nenhum de certamente, porque nunca houve essa vontade, a de lutar e querer a sério algo de bom que teria a receber.
Mas é como tudo, é preciso lutar quando e destroi algo, não basta um assumir de culpa e o pedido de desculpas, na esperança que um coração mole, supostamente dependente e supostamente embevecido pelo show off, se deixe enebriar por tudo isso e continue a deixar ser enganado. Nops, nada disso, o show off fica com quem o faz e com quem se deixa ofuscar por ele, por muito que se dramatize ou até se complique as coisas, tudo na vida é pragmático. Há alturas em que nada nos adianta sentar ao canto à espera que alguém resolva por nós, já lutei por isso além das minhas forças.
Fiz o que podia, não me compete lutar por alguém que não me quer e que quer, ama ou tem alguém que não eu. Não vou lutar contra a mentira, apenas deixá-la com quem a diz e deixar apenas a porta aberta para que se mostre alguém de carácter e finalmente diga como realmente brincou com o que não devia.
E mais não posso nem vou fazer...já fiz o que podia, fui onde não devia, disse o que sentia e de nada adiantou porque nada mudou. Assim seja.
Parece que é em frente que tenho de seguir sem nada esperar...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008