domingo, 9 de setembro de 2007

Vale a pena?

Aqui estou eu, quase um mês desde a última vez que escrevi... E pelo meio muita coisa se passou, nessa altura ja tinha sido apanhado naquela que foi a vez que mais fui surpreendido. Por incrível que pareça, pela primeira vez tive a percepção do que significa apaixonar. E foi quando menos pensei...quando dei por perdido ter conhecido uma pessoa, apercebi do quanto gostava de alguém.
Pelo meio momentos intenso e explosão de felicidade ofuscou qualquer pessoa que me rodeasse, até ao momento em que tive de me perguntar se o que sinto, será realmente recíproco. Muitas declarações de paixão e até de amor, alegadamente... Mas no entanto, e pergunto eu do alto da minha ignorância e inexperiência em lidar com os meus sentimentos, se alguém que se diz perdidamente apaixonado, afasta, magoa, exclui e ignora quem realmente diz gostar?
Não sei... sinceramente eu não sei... É estranho como, sentindo-me eu muito bem na minha pele, que alguém me magoe tanto ao excluir e nada fazer para que eu possa conhecer mais e até ajudar a ultrapassar o que quer que seja... A não ser que, e prefiro não seguir esse caminho, esse alguém esteja focado noutra pessoa, seja ela do passado ou alguém novo na sua vida.
Enfim...só posso dizer que me sinto baralhado e revoltado com este meu estado de quase apatia e incapacidade de lidar com esta catadupa de sentimentos...
Será que sou assim tão imporatnte nessa vida da qual me sinto excluído?

Sem comentários: