terça-feira, 17 de julho de 2007

terça-feira

Que dia o de hoje... nem sei que diga. Mas tenho ido a tais extremos de disposição que regredi à idade dos Porquês... Não sem me despir de falsas modéstias.
Senão...comecemos! Porque será que quem se envergonha pelo comportamentos dos outros, ainda que não seja envolvido directamente, chega a perder a "cara" para aparecer em muitos locais, só pelo comportamento dúbio, dos outros!? Isso será... vergonha, ou será exccesso de zelo e um sentido crítico a tal ponto que extrapola o que devia dizer aos outros para si mesmo.
Hum... Aí acho que começo a desenvolver um qualquer distúrbio mental...
Mas algo será responsável por este meu estado de espírito tão dúbio, tão... diferente de tudo aquilo que sou normalmente.
Mas aí vem outra pergunta, ainda que retórica, será que o excesso da minha entrega aos outros não será mais do que a secreta esperança de que, alguém, algum dia, me "recolha e acolha" da mesma forma como me entrego. Aí sim, talvez eu deixe de me sentir assim tão injustiçado e desleixado pelos outros.

Sem comentários: