sábado, 29 de dezembro de 2007

2007

Cá estou eu a fazer aquilo que tudo e todos se lembram de fazer nesta altura... O que todos adorm chamar de balanço... como se durante o ano não fosse necessário medir atitudes, gestos e aspirações... mas vamos a isto... vamos ao "balancete".
Engraçado olho para trás e vejo um ano em que de facto muitas alterações à minha vida foram feitas... muita gente enrou na minha vida, revelando-se verdadeiras e boas surpresas, cimentei aquelas de quem sempre gostei e mais que tudo, recuperei as que andavam tresmalhadas!!!! De qualquer forma sejam todas essas pessoas bem vindas, se é que a minha opinião interessa para alguma coisa.
No entanto nem tudo foram rosas... houve perdas, uma especiamente um pouco traumática porque foi de facto algo para o qual não tava preparado e foi aí que sim ficou a grande lição deste ano...
Os problemas que nos congelam, não são aqueles que mais receamos e nunca se concretizam, mas sim aqueles que nos estouram na cara quando menos contamos e aí tudo se reduz à nossa capacidade de resposta a eles e a ajuda que podemos receber pa
ara os ultrapassar. sem dúvida alguma foi e está aser uma lição nisso de ajudar e ser ajudado. Eu sei, eu sei...é-me mais fácil ajudar que ser ajudado... mas falo pouco, é da minha natureza...
Mas no final, apesar de ter a cabeça muito ocupada com problemas, o ano não pode ser de forma alguma mau.
E venha o ano de 2008, que o número é bom!

Sem comentários: