terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Dias assim...

Há dias assim... Hoje é um daqueles dias em que dou por mim a começar a contabilidade do ano... Algo nada bom atendendo à fase que me tem literalmente atropelado... mas isso seriam "outros quinhentos"...vou por isso me cinjir apenas ao meu estado de espírito.
Como disse...há dias assim... em que acordamos após umas semanas valentes, cheias de notícias, acontecimentos que parece que tudo tá disposto em nos fazer tropeçar e cair... Mas provavelmente sou feito de uma cepa "prima" de vaso ruim...não...cair ainda não...mas os tropeções têm me vindo a cansar...
O que me leva ao ponto inicial... ou seja... a ilha.
Há dias assim... em que acordamos e nos sentimos uma ilha... isolados de tudo e todos, seja por opção, seja porque nos esquecem ou pura e simplesmente a sucessão de acontecimentos nos deixa tão atarantados que não nos vemos capazes de falar das coisas que nos fazem encolher e calar...mas que de facto nos corroem profundamente, por nos deixarem tão desiludidos com as pessoas.
Há dias assim...em que precisamos de pessoas que nos façam sentir aconchegados, que não tamos sozinhos, que somos de alguma forma especiais ou importantes... ou que pura e simplesmente fazemos falta.
Há dias assim...em que a vontade de atirar a toalha ao chão e de tal forma grande que quase nos vence...
Há dias assim... mas se assim o fizesse nunca saberia o que tá ao virar da esquina e o que para mim tá reservado...
Há dias assim...mas sou demasiado curioso...e quando não há o que eu gostaria... viro-me para mim e é daí que tiro as forças para mudar dias assim...
Sempre haverão dias assim...

1 comentário:

Janette Silva disse...

O que eu queria mesmo era dar-te muito miminho e muita felicidade! Porquê? Porque o mereces! Porque é lindo! Porque és amigo! Porque és carinhoso! E simplesmente porque és meu amigo!
O que eu queria mesmo era levar-te para uma ilha e fazer com que nunca mais te sentisses uma ilha!
Adoro-te meu querido!